Caso não esteja visualizando corretamente, desative o Modo de Exibição de Compatibilidade e depois feche essa mensagem. Saiba mais.

Transpes

Notícias

Saiba o que está acontecendo no mundo da logística.

O objetivo da campanha é enfatizar o crescimento exponencial da companhia nos últimos anos e o reconhecimento da empresa como uma potência logística nacional. A Transpes – uma das maiores empresas nacionais especializadas em soluções logísticas – tem investido de forma maciça em profissionalização da gestão, capital humano, aquisição de equipamentos e expansão de sua atuação para todo o Brasil e também no Mercosul. Esses investimentos transformaram a empresa, que atua há 47 anos no mercado, em uma verdadeira potência logística, figurando entre as cinco maiores companhias do ramo no país.

Para marcar esse momento de conquistas e de crescimento, em que a excelência e amplitude de serviços da empresa foram potencializadas, a Libra Comunicação Integrada desenvolveu uma campanha de comunicação e marketing para a empresa. “A potência logística em que se transformou a Transpes é exposta em todas as ações de comunicação e estratégias de marketing implementadas, cumprindo claramente o papel de disseminar o posicionamento da companhia, que tem nas soluções logísticas suas mais impressionantes virtudes”, afirma o diretor de Planejamento da Libra, Tito Simões.

A campanha inclui mídia impressa em diversos formatos, inclusive em modelo especial, já veiculado na revista Carta Capital. Também foram feitas peças para TVs dos aeroportos de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, além de um spot para rádio, que circulará na Band News em âmbito nacional.

De acordo com a diretora de Marketing e Relacionamento da Transpes, Tarsia Gonzalez, o cenário positivo é reflexo de inúmeros investimentos que têm sido realizados no Brasil, em decorrência do aquecimento da economia. Em razão disso, a projeção da companhia é ampliar seu faturamento em 15% ao ano até 2017.

“Tanto as ações de marketing quanto às peças publicitárias desenvolvidas pela Libra retratam esse momento da Transpes, evidenciando a profissionalização da nossa gestão, nosso investimento não só em infraestrutura física, mas também em capital humano, com a potencialização de todos os nossos serviços”, assinala Tarsia.

 

Sobre a Transpes

Com 47 anos de atuação no mercado, a Transpes atende 500 empresas em todo o Brasil e conta com filiais em nove estados (Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Maranhão e Pará) e também no Mercosul. O volume de cargas transportado, anualmente, é de 1,1 milhão de toneladas. Por ano, são 30 milhões de quilômetros percorridos e 100 embarques realizados por dia – 25 mil ao ano. A frota atual é de 750 carretas próprias, além de outras 1.000 agregadas. A renovação é feita a cada cinco anos. Para a execução das operações, a empresa também dispõe de guindastes, empilhadeiras, semirreboques, plataformas hidráulicas, entre outros equipamentos.

 

No dia 12 de março, a Superintendência da Qualidade (PQ) promoveu o Workshop de Satisfação de Cliente, para cerca de 120 convidados, entre superintendentes, gerentes e empregados envolvidos diretamente com a área. O motivo do encontro foi apresentar os resultados da pesquisa feita com 68 empresas consumidoras dos produtos e serviços da V&M do BRASIL (VMB) e que premiou a empresa que se destacou no ano passado.

Prêmio que nasceu da necessidade de se medir a eficiência das transportadoras que atendem a V&M do Brasil com o intuito de incetivar a competição saudável entre as mesmas, é uma forma de valorizar e reconher aqueles que investem em tecnologia, qualidade e modernização dos serviços de transportes.

Durante o ano de 2011, a V&M do Brasil avaliou os serviços de seus fornecedores em quatro quesitos, cada um deles com peso pré-determinado que são: Atendimento à VMB, Qualidade, Acertividade no preenchimento do CTRC e Segurança. Foi feito um acompanhamento mensal junto às empresas, para que elas pudessem ter um feedback da sua avaliação e para que os devidos acertos fossem realizados com agilidade e à tempo de conseguirem um melhor desempenho ao final do período.

Dentre diversas empresas a Tranpes teve a melhor avaliação, recebendo um total de 665 pontos e recebeu como prêmio este lindo troféu.

 

O senhor Ruz Gonzalez, Relações com o Mercado da Transpes, teve a honra de receber em mãos o troféu, prova da preocupação constante com a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa.

Vamos conversar, entre em contato